Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T23:01:07-03:00
É o aumento das relações entre os povos. Diversos são os meios, e novos são criados com o avanço tecnológico. Desde cartas levadas por barcos, a sinais de tv por onda eletromagnética. Daí alguns dizerem que desde as grandes navegações já se dava o processo de globalização
A melhor resposta!
2014-05-18T23:01:30-03:00
Globalização é um conjunto de transformações na ordem política e econômica mundial visíveis desde o final do século XX.  Trata-se de um fenômeno que criou pontos em comum na vertente econômica,socialcultural política, e que consequentemente tornou o mundo interligado, uma Aldeia Global.
1 5 1
ou coloca isso :3 A globalização é um processo de integração entre economia, sociedade, cultura e política, tornando o mundo cada vez mais interligado. Tal processo une mercados de diferentes países e faz com que mercadorias e pessoas possam se aproximar cada vez mais.
Tipo relação entre os povos é que ele ficam mais próximos "mais chegados" aonde um depende do outro entende?
me de um exemplo?
Então vamos la, A Globalização está presente em nosso dia-a-dia, e principalmente nas vidas das pessoas que moram nas grandes cidades, seja pelo fato de alimentação, comunicação ou moda, etc... pois com as empresas multinacionais e com o desenvolvimento tecnológico possuímos grande facilidade em obter mercadorias estrangeiras. A Globalização aparece em nosso dia-a-dia ao comermos um lanche em alguma lanchonete, ou comprarmos roupas de grif
tipo tudo o que vc faz está ligado a globalização quando tu entra no face TT, exemplo quando um celular teu estraga tu vai na loja e compra outro isso é globalização !