Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T09:19:25-03:00
Porque a reprodução celular é responsável pelo aumento das células. E a reprodução das celulas permite a divisão do trabalho.  E esse processo é a garantia de uma sucessão de células identicadamente dotadas. 
2 5 2
E também porque a reprodução celular é responsável pela regeneração do corpo e nosso tempo de "reprodução celular" está terminado pelo tamanho do telômero (estrutura final do cromossomo). Ele que é o responsável pela "ordem" de iniciar o processo de divisões celulares e com seu desgaste, as divisões vão diminuindo até o nosso corpo não conseguir mais restaurar nada. :)
2014-05-19T09:32:24-03:00
Por que cada dia muitas células morrem sendo assim  elas se reproduzem atras de mitose ,pois quando muitas morrem nascem outras e assim por diante