Respostas

2014-05-19T10:29:17-03:00
Vetor é um modo de descrição de grandezas. Análogo aos números que quantificam/descrevem coisas/grandezas, os vetores quantificam/descrevem coisas/grandezas.
entenda as " / ' acima como separando o nome mais adequado do nome mais coloquial.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-19T11:13:33-03:00
Só para ajudar um pouco, nem levo em consideração os pontos pois nem mereço.
mas vetores indica=
Modo
Direção
Sentido
e sempre nos dão o sinal de cada um como positivo, negativo e ângulo
espero ter ajudado vc um pouco
1 5 1