Marque como certo e errado:

a) O Brasil, por ser um país muito grande, apresenta vários tipos de climas.
( ) Certo ( ) Errado

b) O Brasil é um país tropical.
( ) Certo ( ) Errado

c) Nos lugares de climas semi-árido, chove muito.
( ) Certo ( ) Errado

d) O clima de uma região influencia muito na sua vegetação .
( ) Certo ( ) Errado

e) Geralmente as pessoas gostam de viver em lugares gelados.
( ) Certo ( ) Errado

f) Nas regiões mais próximas ao Equador, o clima é mais quente.
( ) Certo ( ) Errado

g) Nos lugares muito secos, há mortes de pessoas e animais.
( ) Certo ( ) Errado

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T10:49:08-03:00


a) errado

b) certa

c) certa

d) certa

e) errado

f) certo

g) certo

2 3 2
2014-05-19T11:06:25-03:00
A) certo b) certo c) errado d) certo e) errado f) certo e) certo
1 5 1