Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T11:06:37-03:00
Serve para expressar números muito grandes ou muito pequenos. O segredo é multiplicar um numero pequeno por uma potência de 10.
2 5 2
ops foi errado isso, eu nao tinha visto a foto ae
2014-05-19T11:19:21-03:00
É fácil quando o numero for fracionado VC conta a quantidade de zeros ex : 0,000001 = 10-6 se não for fracionado , 10000000000 = 10 10(potência) oque muda é o sinal.