Respostas

2014-05-19T11:35:22-03:00
Sabe-se que a digestão das proteínas é iniciada no estômago. No estômago será secretado um tipo de enzima que é de extrema importância para a digestão das proteínas esta enzima é denominada como pepsinogênio.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-19T11:47:04-03:00
A digestão das proteínas começa no estomago onde sofrerá a ação de uma enzima muito importante para a digestão de proteínas chamada de pepsinogênio. Continua no intestino grosso onde é a maior parte da digestão sofrem a maior parte da digestão. E termina no intestino delgado.
1 5 1