Respostas

2014-05-19T11:33:04-03:00
A Galinha, pois Deus criou primeiro os animais não os ovos.
Ninguém venceu .
Não?
Não foi uma disputa, André. Não quero que deixe de ter fé... É legal conhecermos o ponto de vista do outro.
Por isso mesmo... Pois , a verdade é relativa para ambos os lados , mas apenas a verdade absoluta prevalece ,logo , a única vencedora foi a verdade . Agora , não cabe a mim decidir o certo ou errado . Sayonara...
Bye.
A melhor resposta!
2014-05-19T11:43:15-03:00
Na verdade foram ambos , mas em mundos paralelos , ou seja , a teoria do ovo , é baseada com a aplicação a teoria de Charles Darwin . Em outra palavras sempre  vamos evoluir do mais simples para o mais complexo . Tipo uma célula em ascensão para depois forma tecidos  e etc . Já a galinha se respalda na religião , pois segundo a religiosidade um ser supremo lançou para  um certo  área animais já formadas , sem precisar passa pela linha da evolução . Então é isso... Toda verdade é absoluta se acaso você estiver em um mundo paralelo . 
1 5 1
Interessante esta resposta... seria algo como o experimento do Gato de Schrodinger?
É semelhante ao experimento de Schrodinger , até poque , segundo a premissa , ambas as possibilidades podem acontecer no mesmo tempo , deixando o animal simultaneamente vivo e morto . Mas , lembre-se que apenas existe uma verdade absoluta , então deixo sobre o encargo da mesma .