Respostas

2014-05-19T13:22:29-03:00
As rochas sedimentares,como arenito,argilito,varvito e calcário,são formadas pela acumulação de fragmentos provenientes de outras rochas.esses fragmentos são denominados sedimentos
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-19T13:23:58-03:00
Rochas sedimentares são compostas por sedimentos carregados com água e pelo vento, acumulados em áreas deprimidas. Correspondem a 80% da área dos continentes e contêm a maior parte do material fóssil.

  As rochas sedimentares são um dos três principais grupos de rochas (os outros dois são as rochas ígneas e as metamórficas) e formam-se por três processos principais:  

pela deposição (sedimentação) das partículas originadas pela erosão de outras rochas - rochas sedimentares clásticas ou detríticas

2 5 2