Respostas

2014-05-19T13:42:47-03:00
-7-(8)+25:(-3)+4
-7 - 8 - 8,3333 + 4
   -15 - 4,333333
        -19,33333


Espero ter ajudado, ok.
A melhor resposta!
2014-05-19T14:40:03-03:00
-7 - (2)³ + 25 / (-3) + √16

(Primeiro, resolve o expoente. Repita todo o restante):

-7 - (8) + 25 / (-3) + √16

(Segundo, resolve a raiz. Repita todo o restante):

-7 - (8) + 25/(-3) + 4

(Terceiro, resolve a divisão. Repita todo o restante. CUIDADO COM OS SINAIS):

-7 - (8) - 8,333 + 4

(quarto, resolve a conta em si):

- 15 - 4,3333 = -19,33333

1 5 1