Respostas

2014-05-19T13:55:16-03:00
Litro equivale a dm3.

5 litros são 5000mL.

1dm3 = 1000cm3

então, mL e cm3 são a mesma medida...

5000 mL e 5000 cm3
A melhor resposta!
2014-05-19T14:00:43-03:00
O volume de 1L corresponde a 1000mL e 0,001cm³. Logo 5L seria o mesmo que 5000mL e 0,005cm³.Com uma simples regra de três,tudo se resolve.
1 5 1
Obrigado
O mL ta certo. Mas cm3 tá errado. São 5000 cm3 também
os dois dão o mesmo resultado?
Sim. Cm3 e mL sao equivalentes.
Obrigado