Respostas

2014-05-19T14:06:09-03:00
É aquela formada em condições de confinamento ou seja em regiões profundas da costra terrestre.

3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-19T14:06:29-03:00
São as rochas que se formam no interior da terra em uma cristalização lenta e gradativa, neste caso os minerais dissolvidos neste magma mantém sua individualidade sendo facilmente reconhecido como é o caso do granito, podemos diferenciar e verificar em sua composição o QUARTZO, MICA E O FELDSPATO
2 5 2
obrigada me ajudou muito :)
por nada!