Respostas

2014-05-19T14:12:51-03:00
Nucleo , vacuolo, flagelo , reticulo , membrama celular , complexo do Golgi e mitocôndria entre outras essa ...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T14:15:18-03:00
As organela que compõem a célula animal são:
mitocôndria
ribossomos
rético endoplásmatico
complexo de golgi
lissosomos
centríolos


Espero ter ajudado!

1 5 1
obrigada
Por nada ;D
só lembrando que esse são celular heterogenia da celular animal !!
obgd