que está destruindo nosso paia em relação a escola, saúde pública, a única coisa boa disso tudo são para jogadores e a fica que certamente ganharam muito mais dinheiro que os anos que não tem copa
Comentário foi eliminado

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-19T14:27:50-03:00
A copa só vai trazer benefícios para aqueles que já são beneficiados, ou seja, só vai aumentar a divida do nosso país e deixar mais pobre quem já é. Agora tire suas próprias conclusões. 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-19T14:48:06-03:00
A minha opinião é que com a questão da copa, toda a atenção agora está voltada para o futebol. Enquanto o povo precisa de hospitais, escolas, e boas condições de vida, o governo está mais preocupado com a copa do mundo. E isso é uma vergonha, pois o nosso país, que vai sediar a copa, infelizmente está muito desequilibrado socialmente. O governadores prometem e prometem, e na hora de fazer eles não fazem. Não estão fazendo nada certo, exceto enganar a população, isso eles sabem fazer direitinho. Imagine que algum dinheiro está sendo usado agora em uma parte da construção do estádio da copa, e que em algum lugar uma pessoa morreu esperando para ser atendida na fila de um hospital. Isso está acontecendo. Se o dinheiro que foi usado nessa parte da construção fosse usado para melhorar o hospital, talvez a pessoa estivesse viva. Portanto eles deveriam deixar de lado por um tempo a copa e se preocupar mais nos apelos do povo.
   

2 5 2