Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T15:17:56-03:00
1º primero 
2º segundo 
3º tercero
4º cuarto
5º quinto
6º sexto
7º séptimo
8º octavo
9º noveno
10º decimo
11º undécimo
12º duodécimo
13º decimotercero
14º decimocuarto
15º decimoquinto
16º decimosexto
17º decimoséptimo
18º decimoctavo
19º decimonoveno
20º vigésimo
21º vigésimo primero
30º trigésimo
40º cuadragésimo
50º quincuagésimo
60º sexagésimo
70º septuagésimo
80º octagésimo
90º nonagésimo
100º centésimo

1 5 1
2014-05-20T10:14:19-03:00
Escreve -se os numeros cordiais