Respostas

2013-06-23T20:59:31-03:00

5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-23T21:19:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

m(5)={0,5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,55,60,65,70,75,80,85,90,95,100,........}

 

Veja a tabuada da operação de multiplicação de 5.

 

dica: è na multplicação que temos todos os multiplos que queremos.

2 5 2