Respostas

2014-05-19T15:02:34-03:00
Por que não se sabe quem a fez e como criaram ela,pois era quase impossível um humano levantar aquelas pedras sem a ajuda de maquinas
15 4 15
A melhor resposta!
2014-05-19T15:05:08-03:00
Porque ninguém sabe como foi construído,tem-se os indícios que na verdade eram dois stonehenge um com pedra e outro feito de madeira.Os historiadores acreditam que o Stonehenge de madeira represente o mundo dos vivos e o de pedra o mundo dos mortos,que dura para sempre,ainda é um mistério como foi construído pois naquela época não havia equipamentos para erguer pedras tão pesadas e muito menos transporta-las 
18 4 18
Por que cada pedra antes pesava 4 toneladas e aviam sido trazidas da Gales , um lugar muito distante do local ... Logo após trocaram as pedras por outras de 25 toneladas e não se sabe como os povos antigos consiguiram trazer pedras tão pesafas de tão longe se no tempo não havia tecnologia e muito menos alto-móveis.