Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T15:09:05-03:00
(x-0)² + (y-0)²= 4²
x²+y²=16
1 5 1
2014-05-19T15:09:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x-a)^2+(y-b)^2= r^2\\\\ (x-0)^2+(y-0)^2 = 4^2\\\\ \boxed{x^2+y^2=16}