Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T15:11:44-03:00
Acho que o Brasil deveria investir em saúde, eduacção, turismo, mas os brasileiros fazem protesto, e etc, mas na hora da copa todos vão estar assistindo o jogo, por isso o Brasil não vai pra frente.
1 5 1
2014-05-19T15:15:04-03:00
É legal a copa acontecer no Brasil pois esse país já ganhou muitos mundiais e sabe jogar futebol só acho que antes de fazerem todos esses estádios gastarem esse dinheiro os hospitais escolas e outros lugares públicos deviam estar em situações melhores e a vida da população também ai ninguém teria do que reclamar e todos podiam desfrutar felizes a copa!