Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T15:20:54-03:00
O calor e a luz são responsáveis pela vida. Pela luz são feitas a fotossíntese e a clorofila, responsáveis pela respiração, produção de alimento e coloração característica da vegetação. O calor, é indispensável pois permite o desenvolvimento da vida, da mais simples à mais complexa.
A radiação solar também possui certa medida de calor, estando assim intimamente ligada.
3 4 3
2014-05-19T15:31:12-03:00
A luz solar é o que produz o calor na Terra.
E o calor na Terra é a luz solar.
Ambos são produzidos pelo Sol.
1 3 1