Respostas

2014-05-19T15:35:27-03:00
O lobo escorregara pela chaminé,cairá dentro do caldeirão,...Sairá correndo e decidira se mudar para a Patagônia

EStou com uma dúvida decidirá se mudar ou se MUDARÁ
creio que seja "decidirá se mudar"... Pois se vc ler a palavra MUDAR no futuro não terá concordância.
mudar vai para o futura a anterior
A melhor resposta!
2014-05-19T15:38:18-03:00
O lobo escorregará pela chaminé, cairá dentro do caldeirão... Sairá correndo e decidirá se mudar para a Patagônia.
Suponho que seja isso. Desculpa não sou boa em português. :/
1 5 1
EStou com uma dúvida decidirá se mudar ou se MUDARÁ