Respostas

2014-05-19T16:07:53-03:00


Verbal : é o uso da escrita ou da fala como meio de comunicação.

Não verbal : é o uso de imagens , figura , desenhos , símbolos , mimica e gestos de comunicação .


ESPERO TER AJUDADO!!!

A melhor resposta!
2014-05-19T17:25:06-03:00
O texto verbal é aquele que só tem palavras=o não verbal é aquele que só tem o desenho e o misto é aquele que tem as palavras e o desenho juntos.
1 5 1