Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T16:07:17-03:00
Cidade tecnopolos são aquelas que reúnem diversas atividades de alta tecnologia
1 5 1
2014-05-19T16:09:24-03:00
São lugares onde se concentram universidades e empresas que promovem pesquisa e desenvolvimento principalmente nas áreas de biotecnologia, robotica, comunicação e aeroespaciais. Esses lugarem concentram mão de obra altamente qualificada, como pesquisadores, professores universitarios e especialistas de diversas áreas.
OBS: Peguei da materia que estudei no inicio desse ano, no meu caderno.