Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T16:20:14-03:00
Por que o movimento peristaltico que a traquéia faz .. Faz com que a comida nunca deixe de chegar ao estômago
1 5 1
2014-05-19T17:42:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque, a partir do momento em que o alimento chega no esôfago, os músculos lisos do sistema digestório empurram o bolo alimentar até o estômago, o chamado peristaltismo.