Respostas

2014-05-19T16:28:38-03:00
São heterótrofos '. Porque autótrofos são só as plantas e as algas !

A melhor resposta!
2014-05-19T16:39:18-03:00
As bactérias fermentadoras são heterótrofas (tem capacidade de produzir as substâncias orgânicas que lhes servem de alimento, a partir de substâncias inorgânicas), pois realizam um processo biológico em que moléculas orgânicas ricas em energia são degradadas incompletamente, com a liberação de menos energia do que na respiração. Dependendo do microorganismo que realiza a fermentação, formam-se diferentes produtos a partir das substâncias orgânicas degradadas. 
1 5 1