Quais as causas que fazem da Africa do sul um país diferenciado dos demais?

2
a africa do sul foi colonizada pelos europeus igual o brasil entao sua cultura foi tomada e os negros foram usados e maltratados até o século passado, sendo separados da populaçao branca.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T16:23:45-03:00
Depois da Primeira Guerra Mundial , ela foi deixada com poucas riquezas pq os outros países tiraram tudo que ela tinha de recursos , por isso ela é diferenciada . Também pq os países sentem culpa por tê-la deixado assim , por isso que eles ficam mandando dinheiro e alimentos pra África . ESPERO TER AJUDADO !
6 4 6
Tem a ver com os escravos também
2014-05-19T16:30:18-03:00
Em meu ponto de vista, a áfrica do sul não tem diferenças gritantes em relação a muitos outros países. o que se destaca nesta nação é seu passado horripilante, onde o poder se concentrava nas mãos de uma minoria (10 % da população), esta de descendência britânica, sem falar nos absurdos cometidos a população negra do país. 
1 4 1