Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-19T16:33:59-03:00
O solo é a camada superficial da crosta terrestre.
Ele é formado e por aglomerados minerais e matéria orgânica oriunda da decomposição de animais e plantas.

34 4 34
A melhor resposta!
2014-05-19T16:36:39-03:00
O solo e formado de rochas pelo intemperismo físico e químico, que é o que degrada a rocha. que são minerais, a quebra desses minerais forma o que chamamos de solo.
que são divididos em horizontes.
25 4 25