Respostas

2014-05-19T16:39:57-03:00
A ausência de segregação política não exclui a segregação espacial. Nas metrópoles brasileiras, predomina a segregação por classe social. ...
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-19T16:59:57-03:00
É um crescimento de uma grande sociedade que cresce demais, onde acaba gerando conflitos de interesses por partes e acaba provocando um crise social, ocorrendo privilégio a poucas pessoas e arbritaridades contra a grande maioria que é menos beneficiada...
esta é minha opinião...espero poder contribuir com vc
1 5 1