(TRE-RJ) A alternativa em que há erro no uso da vírgula é:


a- No dia 15 de novembro, feriado nacional, foi proclamada a República.
b- Depois falaram, o professor, os pais, os alunos e o diretor.
c- Fui à Faculdade, não o encontrei, porém.
d- Chirac, que é Presidente da França, ainda não suspendeu as experiências nucleares.
e- Pelé, Ministro dos Esportes, está preocupado com a violência dos estádios.
.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T17:00:24-03:00
Resposta correta é a letra B: Depois falaram, o professor, os pais, os alunos e o diretor.
3 5 3
obrigada *-*
;)
Correta obd
O correto seria: Depois falaram o professor, os pais, os alunos e o diretor.
2014-05-19T17:02:58-03:00
Resposta correta:

b- Depois falaram, o professor, os pais, os alunos e o diretor.