Respostas

2013-06-23T23:07:23-03:00

Burguesia.

 

A burguesia é uma camada social constituída de pessoas que realizam comércio de mercadorias e que obtenham muito lucro com seus serviços.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-24T01:08:58-03:00
Eles eram burgueses. A burguesia foi uma classe que surgiu na transição do feudos para as cidades, eram mercadores que no início não eram nobres, mas com o passar do tempo foram ganhando poder e força, tanto que hoje em dia eles ocupam um lugar de destaque no mundo
1 5 1