(CESCEM) Assinale a letra que corresponde ao período de pontuação correta:

A questão porém, não é de pão é de manteiga.
A questão porém não é de pão, é de manteiga.
A questão, porém, não é de pão é de manteiga.
A questão, porém, não é de pão, é de manteiga.
A questão, porém não é de pão, é de manteiga.

2
como assim
abaixo estão relacionadas as opções, ou seja, qual das opções está com a pontuação correta, entendeu?
A resposta correta é a 4ª opção (A questão, porém, não é de pão, é de manteiga.) Entendeu?
sim sim, tava explicando p ela... obrigado!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T16:59:54-03:00
Resposta certa:
A questão, porém, não é de pão, é de manteiga.
1 5 1
A questão, porém, não é de pão, é de manteiga
2014-05-19T20:10:07-03:00
Resposta certa:
A questão, porém, não é de pão, é de manteiga.