Respostas

2014-05-19T18:08:26-03:00
Matéria orgânica são os restos dos seres vivos (plantas, animais, etc). 
A melhor resposta!
2014-05-19T18:10:47-03:00
É aquela que, em algum momento, foi um organismo vivo. Sendo assim, é derivada desse organismo podendo ser de origem animal ou vegetal. Enquanto que a matéria inorgânica, é derivada de compostos inorgânicos como vidro, plastico, metais e etc.

Espero ter ajudado! Bons estudos :p :- )
2 5 2
muito bem, Guga! :D hahahaha gostei de ver! e logo em Bio, pq a bio é linda! :D