Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T18:28:28-03:00
É usado para nomes de mulher ! 
2 5 2
Aiin, vlw eu ñ sabia mais oque fazer, porque eu vi em um filme um cara que se chamava Sally.
Nada .. normalmente os filmes adaptam os nomes .. dando duplo sentido ! :
Entendi, obrigado
2014-05-19T19:11:37-03:00
Para vc compreender melhor, o nome Sally é usado em ambos casos, e tem sim um filme que uma mulher chamada Sally se casa com um homem chamado Sally e é isso que se da a graça do filme
nss!! nem pra por como melhor resposta
sorry, a outra foi mais simples
e era só uma duvkda n era o exercicio
ops **duvida
ah