Respostas

2014-05-19T18:27:12-03:00
A melhor resposta!
2014-05-19T18:30:42-03:00
Se ela demora 7 hrs para fazer uma faxina e tem 1h e 30min de almoço =
7-1.30= 5.70 ou seja 6 hrs e 10 minutos
ela comecou a faxina as 8hrs ou seja ela terminara a faxina 14hrs e 10 minutos
1 5 1
ela começou a faxina as 8hrs ou seja ela ira terminar as 16 hrs e 30 min
certo?//
8+8.30= 16.30
agora ta certo kkkkkkkkkkkkkkkk
kks