Respostas

2014-05-19T18:28:04-03:00
7,3x+2  é sua resposta

[(2x+1,3x+4x)+(2)]
7,3x+2
A melhor resposta!
2014-05-19T18:39:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Blz Breno?

Se a sequência é uma progressão aritmética,

(2x+1,3x+4,x+2)

podemos aplicar a média aritmética, que diz que a soma dos termos equidistantes é igual o dobro do termo central:

(2x+1)+(x+2)=2(3x+4)\\
3x+3=6x+8\\
3x-6x=8-3\\
-3x=5\\\\
\boxed{x=-3/5}


Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos mano =))
1 5 1