Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T18:41:34-03:00
Porque antibióticos o próprio nome já diz: "Anti Bactéria"

Ou seja, antibiótico só mata bactéria, não vírus.
1 5 1
Complemento: Para vírus existem as precauções vacinais ou soro. Mas o processo é bem diferente se comparado com os dos antibióticos para com as bactérias.
2014-05-19T18:42:38-03:00
Somente as bactérias são atacadas por Antibióticos pois os vírus são seres acelulares ( sem células )
1 2 1