Respostas

2014-05-19T18:45:50-03:00
O sol é praticamente o único fornecedor de vitamina D
A melhor resposta!
2014-05-19T18:46:51-03:00
porque só com a luz solar as plantas podem fazer a fotossintese, transformando materia inorganica (agua, luz solar, CO2) em materia organica, que é transmitida para os animais e eles fazem digestão dela, obtendo a energia necessária para seu metabolismo.

espero ter ajudado
1 5 1