Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-19T19:00:17-03:00
Não, no Brasil ñ ocorre terremotos porque ele está no meio de uma placa tectônica, e para ocorrer terremotos teriam q está na ponta que não é o caso do Brasil.
A melhor resposta!
2014-05-19T19:01:39-03:00
Não, pois já houveram terremotos aqui no Brasil, porém não com a intensidade que ocorre nos outros países. O mais recente foi detectado, se não me engano, dia 22 de Abril de 2008, com um tremor de 5,2° na escala Richter, e foi no sentido dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, porém, não houve desabamento e nem vítimas.
2 5 2
Obrigado flor!Ajudo muito!
Que isso, disponha.
Melhor resposta hehehe
heuheu, obrigada.