Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:20:35-03:00
1. País pouco avançado.
2. Distribuição de renda desigual.
3. Baixos índices de escolaridade.
4. Falta de comprometimento do poder público.

1 5 1
2014-05-19T19:46:04-03:00
As principais são:
Passaram por um grande processo de exploração durante o período colonial.
Baixo nível de industrialização
Deficiência tecnológica e baixo nível
Rede de transporte e meios de comunicação deficientes;
Baixa produtividade na agricultura Cidades com crescimento muito rápido e cercada por bairros pobres e miseráveis;
Baixo nível de vida da maioria da população
Crescimento populacional elevado;
Elevada taxa de natalidade e mortalidade infantil;
Expectativa de vida baixa.