Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:13:46-03:00
Postei este comentário pra vc ver analisar...hj com a invasão da Russia ena Ucrânia, começou de novo se restabelecer de novo esta guerra fria novamente.
Aquilo tornou os EUA não numa potência e sim um superpotência militar e trouxe tbm a Europa junto com OTAN para se fortalecerem bélicamente...

se não se servir a ajuda desconsidere ok
1 5 1
2014-05-19T20:35:53-03:00
É a bipolaridade: o mundo dividido em duas esferas de poder - a capitalista (EUA) e a socialista (URSS). Nesse período ocorreu a Guerra Fria.