Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T19:09:45-03:00
Saída do campo para as cidades.
2 5 2
2014-05-19T19:11:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a saída das pessoas que vivem no campo, para as cidades grandes