Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:11:49-03:00
Depende o tamanho da lata 
2 3 2
2014-05-20T06:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A capacidade da lata está escrita nela.