Respostas

2014-05-19T19:25:38-03:00
100% de seu vencimento sera 1670. se 8% é igual a 133,60. 100% é igual a x , ai você faz a regra de cruz, 8x=133,60.100 o resultado será 13360 ai divide por 8 que é igual a 1670.
1 5 1
estou aqui para estudar e não para passar face.
na verdade eu sou péssima, só sei contas fáceis como regra de 3 etc..
pode me ajuda nessa minha liçao?
se eu conseguir sim
http://brainly.com.br/tarefa/612213
A melhor resposta!
2014-05-19T19:26:38-03:00
16,7 por cento dos seus vencimentos!!
2 5 2