Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:38:37-03:00
Com as condições de emprego e também pelos metodos anticonceptivos... hje em dia para um pais ser desenvolvido nao há mas a necessidade de ter varios filhos, eles estao optando por menos filhos assim ocorrendo um aumento no topo e uma diminuição na base etária.
2 5 2
2014-05-19T19:44:10-03:00
Pelas condicoes precarias que temos em nosso pais como :
falta de emprego
falta de escolas
falta de hospitais
falta de seguranca
falta de educacao