Respostas

2014-05-19T19:49:15-03:00
A Guerra dos Emboabas foi um confronto travado de 1707a 1709 pelo direito de exploração das recém-descobertas jazidas de ouro na região de ,Minas Gerais no Brasil . O conflito contrapôs os desbravadores vicentinos e os forasteiros que vieram depois da descoberta das minas.
A melhor resposta!
2014-05-19T20:15:10-03:00
Foi uma disputa entre os paulistas, que estavam nas regiões da minas gerais e os estrangeiros e  pessoas que vieram de outras regiões da colonia portuguesa.
1 5 1