Respostas

2014-05-19T19:56:19-03:00
Caro amigo, o credo religioso destas igrejas cristãs se baseiam neste termo: Diz em Romanos no novo testamento no capitulo e versos 21 á 28, que certas pessoas estão cheias de pecados, tão perdidas moralmente, ou no fundo posso que o JEOVÁ os entregou as imundícias da carne e todos os desejos impuros de suas mente e por isso deixaram se inflamar por este pecado de homem x homem e mulher x mulher....é neste credo que eles vivem.

Eu tenho uma opinião todo mundo deve respeitar a opção de cada cidadão e as igrejas devem seguir suas doutrinas e segue elas quem quer... valeu.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-19T20:11:56-03:00
Os homossexuais não devem se conformar com a união estável porque não existe a quase-igualdade, mas somente a igualdade e a desigualdade. E a única maneira de garantir a igualdade em relação ao casamento é que todas as pessoas tenham acesso a ele. A PEC e o projeto de lei defende que o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo deve ser o mesmo, deve ter os mesmos requisitos e efeitos, deve garantir os mesmos direitos – direitos materiais como a herança, a pensão, o plano de saúde e outros semelhantes – e deve levar o mesmo nome que o casamento civil entre pessoas de distinto sexo.
2 5 2