Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T20:12:01-03:00
Oi amore :)
Olha os balões são muiiiiiiiito importantes pois servem par indicar a fala,pensamento,choro,grito(por exemplo o balão fica tremido),etc....,indicam a ordem para lermos e tbm indica se os personagens falam individualmente ou em conjunto(fala coletiva)....


Já os recursos gráficos na hq servem para expressar aquilo que as palavras não conseguem com tanta simplicidade e em tão pouco espaço, emoções, sentimentos, pensamentos, sensações, condições, ações.Alguns exemplos são:os proprios balões( já mencionados),tracos que indicam raiva,tristeza,surpresa e etc....


3 5 3
MUITO OBRIGADA!
D nada florzinha...Bons Estudos ;)
2014-05-19T20:13:26-03:00
Os balões tem objetivo de mostrar a quais personagens as falas pertencem .Evitam que o leitor se confunda .
1 3 1