Respostas

2013-06-24T12:18:40-03:00

A derrota da Rússia pelo Japão,origina um processo de insatisfação na população,o que enfraqueceu o seu governo e o obrigou a limitar seus poderes.

 

Lembrando que anos depois,com a Revolução Russa(1917),Czar Nicolau II é derrubado de vez.

1 3 1
A melhor resposta!
2013-06-24T12:46:31-03:00

Com a Vitória do Japão a população revolta-se; e isso, deixa o governo de Czar Nicolau II fraco.

Ele limita então seus poderes.

 

E em 1917 com a Revolução Russa, seu governo cai por inteiro.

2 5 2