Respostas

2014-05-19T21:11:55-03:00
Sabendo que na terceira prestação ele pagou R$2,00, e na primeira e segunda ele pagou a metade. Sabendo que a metade de R$2,00 e R$1,00: ficara 2,00+2,00+1,00=5,00

Resultado final: Edgar pagou R$5,00 na camiseta.
errado
quando pagou a primeira prestação ele pagou a METADE da camisa(3,00 que é metade de 6,00)Quando pagou a segunda ele pagou A TERÇA PARTE do primeiro pagamento=1,00 e na terceira pagou 2,00
A melhor resposta!
2014-05-19T21:15:49-03:00
Pagou 6,00 pela camisa sendo que na primeira pagou 3,00(que é a metade da camisa),na segunda 1,00 e na terceira 2,00
1 5 1