Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T21:50:11-03:00
SIM . A ilha das flores situam-se nas proximidades de Porto Alegre e são banhadas pelo Rio Guaíba, que principalmente em época de chuvas torrenciais eleva o seu nível, causando transtorno a uma população sofrida. ( bom fiz um trabalho e colequei isso tomara que te ajude )

2 5 2
Sabe me responder o que aconteceu com a população hoje?
2014-05-19T21:53:25-03:00
Sim , existe sim. Mas nunca vi reportagens sobre esse lugar.