Respostas

2014-05-19T21:59:39-03:00
Estão relacionados com o transporte de substâncias no interior da planta, sendo que o xilema é responsável pela condução de água e nutrientes inorgânicos das raízes até a ponta superior da planta, já o floema conduz substâncias orgânicas (seiva) elaboradas da folha para as demais regiões da planta, estes serão usados na fotossintese.
A melhor resposta!
2014-05-19T22:13:32-03:00
As funçoes do xilema é levar agua e sais minerais a copa feita de folhas e o floema é para descer com o combustivel da vida chamado GLICOSE
1 5 1